Após sua criação, em 1985, o Clube promoveu o 1° Encontro de Veículos da GMB. Novos eventos coroados de sucesso vieram consolidar a formação do Clube, com isso surgiu a primeira sede, um espaço cedido gentilmente pelos sócios-fundadores Homero Cesar Rodrigues e Fernando Rodrigues Filho.

No início de 86, o Clube recebeu da GMB autorização para o uso da marca Chevrolet e, nesse mesmo ano, é efetuado o registro dos Estatutos do Clube.

No bairro de Santana, em setembro de 1992, é inaugurada a sede própria do Clube - a concretização do sonho de seus idealizadores e de uma centena de associados.
Deve-se salientar que o Clube, desde sua fundação, promove várias atividades. Está e sempre estará de portas abertas para receber os entusiastas por carros antigos (sócios ou não), no intuito de fomentar não só o intercâmbio de informações sobre antigomobilismo, mas também a confraternização dos amigos antigomobilistas.

Você, morador de outro estado ou região do país e é colecionador, aficionado ou simpatizante de carros antigos, mesmo que não seja da Linha Chevrolet, quando vier a São Paulo, visite nossa sede.

Veja o mapa aqui.